6.7.12

HQ'S - Histórias em quadrinhos

Você pode criar sua própria história em quadrinhos.
Em parceria com a Lector.com, a Mauricio de Souza Produções lança a Máquina de Quadrinhos Turma da Mônica! Agora você pode criar suas próprias histórias em quadrinhos com as personagens favoritas da turma mais famosa do Brasil.
Antes de começar a montar sua história, você deve se cadastrar no site.
Uma página solicitando que concorde com os termos se abrirá, basta selecionar a caixa e clicar em Continuar. Depois, preencha o formulário com os dados necessários e clique em Cadastrar.

A versão para PC (Windows) da Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica, pode contribuir muito para aulas criativas e muito divertidas. A Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica possibilita que todos os temas escolares possam ser trabalhados pelos alunos e professores no formato de quadrinhos, através de uma ferramenta moderna e inédita, que combina o universo dos personagens da Turma da Mônica com a criação de histórias em quadrinhos. Na versão para PC (Windows), as histórias criadas são salvas e armazenadas diretamente no computador, e depois podem ser lidas, editadas e até impressas!
Veja neste vídeo, como usar a máquina de quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário